Look

domingo, 30 de setembro de 2012

O look de hoje é super simples e um pouco sem graça,
comprei a jaqueta de couro este ano,e mal usei pois aqui onde morro quase não faz frio,porem faz uns dias que tem ventado bastante e então acabou dando pra tirar ela do armário!
Usei o look pra ir andar no Shopping em Presidente Prudente.
Jaqueta e Blusa  Hering - Calça Jeans - Jeans.com - Sapatilha AnaCapri
Não reparem na cara de sono,como fui com os meus pais,eles tinham outras coisas pra fazerem antes de ir pro shopping,então madruguei,não era nem 7hras quando tirei essas fotos.


Optei pelo conforto da sapatilha,pois íamos andar bastante,e Felipito(meu filho de 3 anos) estava junto!!

Detalhe da Jaqueta fechada
Detalhe da Sapatilha

O dia foi bem legal,e o Shopping estava com super promoções ,
beeijos e até +!
;*

  

7 comentários:

Ive G. disse...

Que liiiiiiiinda a sapatilha, amei *-*

te segui, Me segue, por favor?
http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
Beijos ;*

Amanda Mércuri disse...

Gi! Que lindo o seu look! Eu fiquei babando na jaqueta! *-*

Ótima terça pra você, bela!

Beijo! ^^

Fashion Jacket disse...

ADOREI a sapatilha! Lindona.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Priscila disse...

Adorei o look Gi!
mas minha paixão mesmo é essa sapatilha, linda estampa!
beijao

Adriana Alfaro disse...

ameii a jaqueta vermelha!
super estilosa!
beijoos!

Gabi disse...

Super fofa a jaqueta, adorei!!

http://officialgabi.blogspot.com.br

Gisele Lopes disse...

Adorei a jaqueta! bjoss

Postar um comentário