Apresentação(de novo) com Look do dia!!!

domingo, 16 de setembro de 2012
Bom,pela 1235822 vez,cá estou eu começando um blog novamente!
Passo mtas horas da semana acessando blogs de moda,de culinária até de casamento,sou apaixonada por esse "mundo"!
Mas sou bastante preguiçosa e vergonhosa pra ter meu próprio,por isso começo um e não levo pra frente,porem morro de vontade!
Bom pretendo levar esse mais serio agora;
E estreando logo de cara com look do dia.
Espero que curtam!


Camisa Tigre Mania - Saia Bandagem Sem Marca - Peep Toe Bottero - Cinto Tigre Mania


O look foi usado pra ir numa balada aqui na minha cidade com o maridão.
É isso,
Beiijos!


Ps:Sei que ficou um horror a foto,o local não ajudou também,e tem somente uma unica foto,
mas eu ainda tenho que pegar o jeito,tirar sozinhas as fotos,escolher um local melhor e etc
Porque nesse dia pedia ajuda pro marido e ele tirou umas 10 fotos,porem todas com aquela vontadeeee...rsrs
Prometo melhorar isso!
At+


5 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

Olá Giovana,

Bem vinda a blogosfera mais uma vez :)
no ínicio é assim mesmo, a gente fica meio perdida sem saber o que postar e acha que nada tá bom, aos poucos a gente vai melhorando, se encontrando e acertando.É um grande aprendizado e um ciclo vicioso esse mundo virtual.

Adorei sua camisa, o look tá bem legal!

já sou sua seguidora e se curtir meu blog siga tbm :)

Beijos e boa sorte!
http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br

Gisele Lopes disse...

Oi Gi! Bem vinda flor! Te dou a maior força pra ter um blog,é muito bom, vc conhece pessoas novas, troca informações, se diverte!
Tbem comecei do zero, tive o primeiro e cancelei agora comecei esse e estou amanado a experiência.
bjos flor estou seguindo

montandoocloset.blogspot.com.br


.lívia. disse...

bem vinda d volta então! amei sua camisa! obrigada por visitar o tofu, t espero sempre lá ;)

www.tofucolorido.blogspot.com

. disse...

Adoro a saia .)
obrigada por visitares o meu blog , nova seguidora .
um beijinho

Patricia Oliveira disse...

Oiee, seja super bem vinda ao mundo da blogsfera, espero que vc não desista dessa vez no começo é complicado mas depois vai melhorando, agente fica com um pouco de medo néé normal :/
Adorei o seu look, e a foto ficou bem legal :)

ddebeleza.blogspot.com

Postar um comentário